quinta-feira, 3 de março de 2016

Me digam apos ler a reportagem . A culpa e do Rottweiler???

Um dia após um bebê de 10 meses ter sido atacado por um cão da raça pitbull no bairro de Jaboatão Velho, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, um  caso semelhante foi registrado em Peixinhos, Olinda, também na Região Metropolitana. No domingo (17), um jovem de 14 anos foi atacado por dois cães da raça rottweiler, após pular um muro para colher azeitonas em um terreno localizado na Pan Nordestina.
Emocionada, a mãe do garoto, Jaciara Frederico, conta que filho ia colher azeitonas (Foto: Thays Estarque / G1)Emocionada, a mãe do garoto, Jaciara Frederico,
conta que filho ia colher azeitonas
(Foto: Thays Estarque / G1)
Segundo a mãe do garoto Jaciara Frederico, Daniel Frederico da Silva teve ferimentos nas pernas braço e cabeça. "Ele estava com uma prancha, acho que tinha ido para a praia, e estava voltando para casa em Peixinhos [bairro de Olinda]. Ele inventou de subir nesse pé de azeitona no meio do caminho, pulou o muro, olhou para os dois lados e não viu nenhum cachorro. Quando ele desceu e chegou na árvore foi atacado pelos dois rottweilers", conta a mãe.
O adolescente foi socorrido por um vizinho que ouviu os gritos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. Por conta da gravidade dos ferimentos, Daniel foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, ainda no domingo, e dando entrada na unidade por volta das 20h. Segundo o centro médico, ele permanece em observação, mas não corre risco de morte.
Emocionada, a mãe diz não soube o que fazer quando recebeu a notícia do ataque. "Fiquei parada ao ponto do meu filho gritar comigo para eu ir logo. É um impacto tão grande que não tem explicação, eu cheguei em choque. Quando me viu, me deu um abraço e disse que estava doendo muito, que não conseguia sentar. Ele chorava muito de dor. Estou sofrendo o sofrimento dele. Nenhuma mãe devia ver o filho nesse estado", relembra às lagrimas.
Comentario : 
 Gente pergunto a culpa são dos cães que estavam guardando a propiedade ou do menino que invadiu o terreno e foi atacado pelos cães. Mas sabe oque e isso , falar que foi atacado por um pitbul ou rottweiler da audiência , vende jornal .  administrador do blog rottweilerumcaopanheiro
Fonte de pesquisa : http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/01/adolescente-e-atacado-por-dois-caes-da-raca-rottweiler-em-olinda.html

Nenhum comentário: